Blog do Prisco
Notícias

Assinada ordem de serviço para pavimentação entre Presidente Getúlio e Rio do Sul

Foi assinada em Florianópolis a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica entre as cidades de Presidente Getúlio e Rio do Sul no Alto Vale do Itajaí, trecho de Presidente Getúlio.

 A obra foi dividida em duas etapas. A primeira a ser pavimentada será na cidade do Vale Norte com valor estimado de R$ 7,2 milhões. A segunda etapa na cidade de Rio do Sul será assinada nas próximas semanas pelo Governo do Estado.

 O ato aconteceu na Secretaria de Estado da Infraestrutura com a presença do Secretário João Carlo Ecker, Secretário da Casa Civil Nelson Serpa, Vice-presidente da ALESC, Deputado Aldo Schneider, Secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobus, Deputado Jean Kuhlmann e Prefeito de Presidente Getúlio Nilson Stainsack.

 De acordo com o Vice-presidente da ALESC Deputado Aldo, está obra será de extrema importância para toda a região do Alto Vale. “Com está obra vamos desafogar o trânsito na BR 470 que já está com um fluxo muito intenso. Está conversa se iniciou lá na época do Governo Luiz Henrique da Silveira e eu era o Secretário de Desenvolvimento Regional de Ibirama e já explicava a importância para o Governo do Estado para a pavimentação desta rua intermunicipal.”

O ato será publicado no Diário Oficial do Estado e a prefeitura de Presidente Getúlio poderá licitar a obra imediatamente para dar inicio a pavimentação.

Foto>divulgação