Blog do Prisco
Destaques

Atrasos inexplicáveis na obra do contorno viário já são de conhecimento de ministro

Senador aguarda presença de Tarcísio Gomes Freitas na Comissão do Senado Federal
O senador Esperidião Amin apresentou um requerimento na Comissão de Infraestrutura na manhã desta terça-feira convidando o Ministro Tarcísio Gomes Freitas para falar sobre as concessões no país, em particular, da concessão da BR-101 em Santa Catarina. A apresentação do pedido foi realizado após a conversa do parlamentar catarinense com o ministro.
Durante a reunião com Freitas, o senador tratou de falar sobre o Contorno Viário da Grande Florianópolis. Amin ressaltou os atrasos das obras que eram para ser entregues em fevereiro de 2012.
– Tive um encontro que me sensibilizou. Eu considero o ministro um homem habilitado, sério. Numa demonstração de confiança, estou transformando meu desejo de uma CPI, em apresentar um requerimento de convite respeitoso ao ministro como ponto focal: concessão da BR-101 em Santa Catarina, além das demais concessões no país – ressaltou Amin durante a reunião da Comissão.
A expectativa agora é aguardar a aprovação do requerimento para marcar a data do encontro do Ministro na Comissão de Infraestrutura, do Senado Federal.