Blog do Prisco
Notícias Últimas

Audiência pública debaterá o Plano Nacional de Educação na Alesc

No próximo dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) sediará uma audiência pública para debater o Plano Nacional de Educação (PNE). O evento, proposto pelo deputado André de Oliveira (Novo), reunirá especialistas, autoridades e a comunidade em geral para discutir os rumos da educação brasileira para a próxima década.

O PNE, instituído pela Lei nº 13.005/2014, define as diretrizes e metas para a educação nacional no período de dez anos. A audiência pública em Santa Catarina visa contribuir para o aprimoramento do plano, debatendo os desafios e oportunidades para a educação no estado.

Papel da família na educação em foco
O deputado André de Oliveira destaca a importância da participação da família no processo educativo. “Acredito que a família deve ter um papel fundamental na educação dos seus filhos. Por isso, convido a todos que defendem uma educação de qualidade, livre de doutrinação ideológica, para participar da audiência pública”, afirma o parlamentar.

Participação online e presencial
A audiência pública será realizada no Plenário da Alesc, localizado na Rua Doutor Jorge Luiz Fontes, n. 310, Centro, Florianópolis. As inscrições podem ser feitas online através do link: https://bit.ly/AudiênciaPlanoNacionaldeEducação.

Serviço

O quê: Audiência pública sobre o Plano Nacional de Educação

Quando: 23 de maio de 2024 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc)

Endereço: Rua Doutor Jorge Luiz Fontes, n. 310, Centro, Florianópolis

Inscrições: https://bit.ly/AudiênciaPlanoNacionaldeEducação

Posts relacionados

Sargento Lima, do PL, apoia novo movimento social em SC

Redação

Deputado Marcos da Rosa irá apoiar Professor Well em Itajaí

Redação

Deputado Gilson Marques abre edital de emendas parlamentares para 2025

Redação