Blog do Prisco
Notícias

“Aula show” gratuita na Faculdade Estácio de Florianópolis

Palestra para quem busca capacitação no setor de eventos. Destaque no mercado catarinense, a Alisson Barcelos Arte e Eventos é uma produtora reconhecida pela criatividade e inovação em suas produções

No próximo dia 27 de abril (quinta-feira), às 19:30 horas, a Faculdade Estácio de Florianópolis fará uma aula inaugural gratuita do curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Eventos. “O mercado de eventos está cada vez mais exigente e os profissionais precisam de qualificação. A palestra do Alisson Barcelos é o exemplo do que os alunos estão demandando: relato de profissionais competentes que entregam resultados consistentes e são destaque no setor de eventos” – explica Victor Ferreira, coordenador do curso.

Alisson Barcelos

O principal diferencial da Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Eventos da Estácio são as aulas com profissionais experientes e atuantes no mercado; profissionais que fazem com que os alunos trabalhem orientados para desafios; motivo pela escolha do case da Alisson Barcelos Arte & Eventos que “mitou” em 2016 ao vencer o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC em 2016.

Os interessados em participar da palestra podem inscrever-se gratuitamente enviando e-mail para [email protected] ou ligar para (48) 3202.6051.

Serviço

O quê: Palestra sobre o mercado de Eventos.

Datas: 27 de abril (quinta-feira)

Hora: 19:30h

Inscrições: Gratuitas, enviar e-mail [email protected]

Local: Faculdade Estácio de Florianópolis na Rod José Carlos Daux, 407.

 

Mais informações:

Gerência Pós Graduação

Letícia Santos

(48) 3381-8026 – (48) 8482-3049