Blog do Prisco
Notícias Últimas

Aumenta pressão sobre o STF

Depois das manifestações de domingo, com carreatas expressivas e volumosas contra o STF e o lockdown, a pressão segue aumentando sobre os ministros-militantes petistas. O “xerife” Alexandre de Moraes, que estava se julgando acima do bem e do mal, já tem contra ele mais de 2 milhões de assinaturas na internet. A peça pede o impeachment do ex-advogado do PCC, hoje travestido de suprema toga.
Esse perdão via golpe jurídico de outro militante supremo, Edson Fachin, em favor do condenado Lula da Silva, é inaceitável. Inadmissível. Não cabe no estado democrático de Direito. Sob nenhuma hipótese.

A pressão popular e institucional sobre esse regime ditatorial imposto pelos petistas no STF começa a dar os primeiros sinais concretos.

No domingo, o “xerife” Moraes deu uma refluída em relação à prisão do deputado federal Daniel Silveira. Depois da prensa recebida por parte do decano do Supremo, o tirano xerife concedeu prisão domiciliar ao parlamentar.

Acinte, deboche

Que completaria um mês na cela da PF. Deputado federal! Uma vergonha quase que total. As medidas restritivas ainda impostas a Silveira o segregam completamente. O xerifaço, que já começa a envergonhar a histórica e lendária tirania do xerife de Nottingham, apenas liberou o parlamentar para cumprir pena em casa e participar, remotamente, das sessões da Câmara.

Isso é de uma cretinice, de uma safadeza, de uma canalhice que virou escárnio, acinte, deboche. É inverossímil.

foto>Portal R7, divulgação