Blog do Prisco
Notícias

Balneário Camboriú sedia VI Encontro Catarinense de Direito de Família

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), com o apoio da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC), realiza, de 19 a 21 de julho, o VI Encontro Catarinense de Direito de Família, na cidade de Balneário Camboriú.

O evento irá debater temas como guarda compartilhada, adoção, alienação parental, fraude na partilha de bens e alterações do Código de Processo Civil no âmbito das ações de família. Entre os palestrantes, a Juíza Ângela Gimenez (Cuiabá), o Advogado Rolf Madaleno, a Professora de Direito Previdenciário Melissa Folmann, o Advogado Fredie Didier Jr., a Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus (Bahia), entre outros especialistas.

O encontro é direcionado para todos os profissionais envolvidos com o Direito das Famílias e Sucessões, notadamente nos procedimentos judiciais e extrajudiciais de partilha de bens e inventários, bem como em demandas de alimentos e guarda de filhos, entre outros dos diversos ramos do direito de família.

Clique aqui para mais informações sobre inscrição e programação do evento.