Blog do Prisco
Notícias

Bancada do PMDB ouve reivindicações de Itajaí

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, apresentou as principais demandas do município para a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa e para o secretário de infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Vampiro (PMDB).
O encontro aconteceu na Capital, na manhã de hoje (9) e tratou principalmente das necessidades do setor pesca, do porto e do hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen. O projeto em andamento para a substituição da empresa que realiza o transporte coletivo da cidade também foi pauta do encontro. O prefeito demonstrou todo o esforço realizado nos últimos dias para garantir que a comunidade tenha um mínimo de atendimento enquanto durar a greve dos motoristas e cobradores da empresa que opera na cidade.
Volnei Morastoni bancada PMDB
O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, apresentou as principais demandas do município para a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa
Os deputados questionaram o prefeito sobre os projetos previstos para o município ao longo do mandato. Morastoni aproveitou para falar do planejamento estratégico e do investimento em mobilidade urbana anunciado recentemente, no evento dos 100 dias de governo. Ele também falou do início da dragagem do canal do porto e dos projetos que estavam parados e foram destravados desde o começo do ano.