Blog do Prisco
Notícias

Bancada estadual recebe Eduardo Moreira e Mariani

Os cenários da administração estadual, expectativa sobre a reforma política em debate no Congresso e a mobilização do PMDB catarinense visando as eleições de 2018 foram os temas do encontro da bancada estadual  com o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira e o coordenador da bancada federal, deputado Mauro Mariani (D na foto de capa). Foi o primeiro encontro dos deputados estaduais com os dois líderes depois que Moreira abriu mão da condição de pré-candidato ao governo para Mariani nas próximas eleições.

PMDB bancada
Foi o primeiro encontro de Mariani e Moreira com os deputados depois que o vice abriu mão da pré-candidatura

Mariani abriu sua fala dizendo que pretende ser candidato  “em qualquer circunstância, independente do cenário político e econômico”. E reafirmou a disposição de buscar alianças para fortalecer a candidatura, convicto de que “a construção geopolítica será fundamental para o sucesso eleitoral”. Eduardo e Mariani reafirmaram que o PSDB é o parceiro preferencial do PMDB.

O líder da bancada estadual, deputado Mauro de Nadal (E na foto de capa), disse que Eduardo e Mariani são convidados permanentes para os encontros semanais e que o grupo está integrado ao projeto com disposição permanente para o debate de assuntos do interesse do partido.

Posts relacionados

Presidente do governo dos Açores abrirá Congresso Internacional dos 270 anos da presença açoriana em SC

Autor

Geovania de Sá indica R$ 4,8 milhões em emendas para municípios

Autor

Antunes Severo recebe o título de cidadão honorário da Capital

Autor