Blog do Prisco
Image default
Destaques

Bauer ao governo e Napoleão ao Senado

Por esmagadora maioria, o senador Paulo Bauer foi homologado candidato ao governo de Santa Catarina durante a convenção do PSDB em Joinville, neste domingo. O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, também teve a candidatura ao Senado confirmada. A outra vaga ao Senado e a de vice ficaram em aberto, assim como o PP também deixou duas vagas ao Senado abertas na convenção de sábado.

Durante seu discurso, Bauer mandou um recado a possíveis aliados. Declarou que quem espera gestos dele ou de Napoleão precisa se manifestar logo. O fato é que há muita conversa nos bastidores depois do anúncio de Esperidião Amin, na sexta-feira, e da homologação de sua candidatura ao governo com João Paulo Kleinübing de vice.

Muita gente no PSD e no próprio PSDB não engoliu a forma como a situação, que havia sido construída numa direção, mudou totalmente de rumo em 24h. Podem vir novidades impactantes por aí.

A convenção tucana, conforme o blog projetou na quinta-feira, foi histórica. A primeira realizada em Joinville, reunindo cerca de 3 mil pessoas na Expoville.

Os tucanos demonstraram união, organização e chegam fortes para a campanha.

foto>divulgação

 

Posts relacionados

Merisio explica recuo no duodécimo

Autor

Votação Paralela acontece neste domingo no Colégio Catarinense

Autor

Sociedade presente na elaboração de leis

Autor