Blog do Prisco
Destaques

Bauer estreita contato com o PP

Senador Paulo Bauer, pré-candidato do PSDB ao governo, fez visita de cortesia ao presidente estadual do PP, deputado Silvio Dreveck (E). Na Assembleia Legislativa. O tucano reafirmou que o partido terá cabeça de chapa e que ele é o nome da legenda. Mesmo que tenha que sair com chapa pura do PSDB. Paulo Bauer demonstrou simpatia ao PP e ao grupo político que tem também PSD, PSB e outras legendas.

Só que o encaminhamento para alianças não depende apenas do senador. Passa pelo entendimento entre as principais lideranças do PSDB em Santa Catarina.

Silvio Dreveck, presidente estadual do PP, e o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo pelo PSDB - foto>divulgação
Silvio Dreveck, presidente estadual do PP, e o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo pelo PSDB – foto>divulgação

Na Alesc, Bauer também visitou institucionalmente o presidente Aldo Schneider (MDB). Bauer e Dreveck se conhecem de longa data. O senador é de Jaraguá do Sul. Dreveck é de São Bento do Sul, cidades muito próximas.

Paulo Bauer costumava fazer essas visitas de cortesia a Esperidião Amin, quando o ex-governador presidida a seção Barriga-Verde do PP.