Blog do Prisco
Destaques

Beiramar Shopping anuncia nova superintendente

Leila Martins foi apresentada na manhã desta segunda-feira, 10, em encontro com empreendedores, líderes e lojistas do empreendimento

 

A executiva Leila Martins assumiu na manhã desta segunda-feira, 10 de julho, a superintendência do Beiramar Shopping. A novidade foi anunciada em primeira mão aos líderes e lojistas para posterior comunicação ao mercado. Ela é a primeira mulher a assumir o cargo executivo e comandará a nova estruturação gerencial do empreendimento, que completa 30 anos de operação no próximo mês de outubro.

Catarinense, natural de Rio do Sul, casada e mãe de pet, Leila Martins é graduada em Administração de Empresas e com pós-graduação em Marketing Empresarial e formações na área de desenvolvimento de líderes.

Com passagem por multinacionais e também empresas com gestão familiar, a executiva possui extenso currículo. Nos últimos anos trabalhou para importantes players do mercado de Shopping Centers com atuação no Sul e Sudeste do País.  Entre as principais administradoras estão Cobrashop, Aj Malls, Funcef e Cia Zafari com gestão dos empreendimentos de diferentes perfis e posicionamento o que acrescentou bagagem para atuar em diversas áreas com foco em comercial e marketing/eventos.

A profissional define-se como uma gestora agregadora e que tem, nas pessoas, o seu centro focal. “Minha trajetória me permite ter a visão e a expertise de modo global do empreendimento. Pela minha formação e experiência, consigo ter um olhar crítico e estratégico frente à infraestrutura e funcionalidade, mas também agregar conceitos e práticas ao dia a dia, ações de marketing e toda a operação comercial sempre alinhado ao planejamento estratégico administrando de maneira criativa e inovadora”, ressalta Leila.

“Estou bastante animada para começar a escrever um capítulo importante em minha carreira. Como catarinense e como amante do segmento de shopping center, o Beiramar Shopping é um case inspiracional e poder integrar esta equipe, em um ano tão especial como este, com a comemoração dos 30 anos de operação, é uma oportunidade ímpar. Chego para somar com uma equipe extremamente qualificada e que construiu essa consolidação no mercado. Quero conviver com as pessoas que frequentam e vivem o nosso shopping, bem como me relacionar de maneira muito próxima e genuína com todos os nossos públicos: desde o interno, passando pelos lojistas e chegando aos nossos clientes. Acredito que eu possa contribuir com este momento para que possamos seguir, juntos, inovando e reforçando o posicionamento de life center e um ponto de encontro no coração da cidade”, comenta Leila.

A nova superintendente salienta ainda que o Beiramar Shopping figura como um agente facilitador junto à comunidade do entorno. “Chego ao shopping com uma operação saudável e para ouvir, detalhadamente, o anseio de nossos públicos, visando sempre antever as necessidades e assim continuarmos como protagonistas no mercado”, finaliza.