Blog do Prisco
Manchete

Bolsa voto anabolizado

O governo Bolsonaro finalmente anunciou o programa que vai substituir o Bolsa Família, ou o Bolsa voto, do PT.
Chamado de Auxílio Brasil, vai dar R$ 400 a cada família beneficiada. Hoje, cada uma recebe, em média, R$ 191, alcançando cerca de 14 milhões de famílias.
O novo programa será mais amplo, chegando a 17 milhões de famílias.
A proposta é eleitoreira sim, mas também necessária. Ah, mas e o teto de gastos? O que acaba com o Brasil são as vantagens, os penduricalhos, a máquina pública inchada e ineficiente, bilhões e bilhões indo pelo ralo todos os meses.
Aqueles mais necessitados precisam ser olhados e atendidos pelo estado. Mesmo que a medida tenho cunho eleitoral como é o caso e como foi o caso quando Lula da Silva lançou o Bolsa Família.
Isso é Brasil.

Corruptos fazendo a festa

Renan “Canalheiros”, o notório, relator da CPI do Circo, pediu o indiciamento de 66 pessoas e duas empresas. Uma delas é catarinense, o empresário e ativista Luciano Hang, figura exemplar para o Brasil, mas que agora se vê sendo acuado politicamente pelo corrupto quadrilheiro senador alagoano.

“Estatura moral”

Estamos realmente completando o ciclo de inversão de papeis neste país. Os bandidos soltos, dando as cartas e as pessoas de bem sendo perseguidas, presas e arroladas em investigações politiqueiras. É o fim do mundo!