Blog do Prisco
Notícias Últimas

Bolsonaro busca fortalecimento no Estado

O pré-candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), esteve em Santa Catarina, na tarde do último domingo (28), ao lado do presidente estadual do PSL-SC e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, em uma reunião com a Executiva Estadual do partido e demais pré-candidatos estaduais e federais, na busca do fortalecimento da pré-candidatura.

No Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder, onde o presidenciável chegou acompanhado da esposa Michele Bolsonaro, em voo comercial, por volta das 14 horas, foi recebido aos gritos de “Mito! Mito”, por centenas de apoiadores do PSL-SC e simpatizantes políticos. No local ele pousou para fotos e os presentes foram a êxtase quando o pré-candidato pegou a bandeira do Brasil e começou a balançar.

fotos>divulgação

Durante o discurso na reunião com a Executiva Estadual do PSL de Santa Catarina e dos pré-candidatos, Bolsonaro disse é grato por Santa Catarina ser o primeiro estado que colocou o presidenciável à frente nas pesquisas. “Tenho orgulho de estar falando na frente de cada um de vocês, hoje. Um povo que ama o que faz, que é muito acolhedor e que busca a mudança. Vamos lutar por um Brasil diferente, uma Santa Catarina melhor”, enfatizou.

Para Lucas, a vinda do presidenciável a Santa Catarina representa o reconhecimento do protagonismo do estado no cenário nacional. “Esta é mais uma oportunidade para tratarmos da realidade catarinense e de apresentarmos o crescimento da família PSL. Assim, acredito que esta reunião demonstra o respeito que o deputado tem pelos catarinenses, já que além de ser o primeiro estado que colocou o pré-candidato à presidência da república, à frente nas pesquisas, formamos uma esfera de gente honesta, que busca a mudança, um povo disciplinado, trabalhador, ético e, que muitos concordam com algumas das ideias do presidenciável, assim como eu, que já venho defendendo há anos”, reforça o pré-candidato ao senado, falando emocionado, que um novo Brasil vai nascer com a participação de cada um.

Encerramento da agenda em SC

A agenda do parlamentar Bolsonaro, em Santa Catarina, encerrou no início da noite de ontem (29), ao lado da esposa Michele Bolsonaro, acompanhados também, pelo presidente Lucas Esmeraldino, demais representantes da executiva estadual do PSL e pré-candidatos estaduais e federais, no maior congresso pentecostal do país, realizado anualmente em Camboriú, Gideões Missionários da Última Hora.