Blog do Prisco
Manchete

Bolsonaro e Jorginho: sintonia

O governador Jorginho Mello continua em Brasília, onde está despachando da Secretaria de Articulação Nacional. Nesta quarta-feira, ele receberá prefeitos, tanto os reeleitos quanto os novos gestores que participam de um grande encontro na capital federal. Além disso, vereadores e deputados da bancada catarinense também estarão presentes para discutir as principais demandas de suas regiões. Com os prefeitos, Jorginho tratará das necessidades de cada cidade e do andamento das obras em parceria com o governo estadual, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Santa Catarina.

O governador já adiantou que, na próxima segunda-feira, dia 17, começa a segunda etapa do programa Santa Catarina Levado a Sério – Prestando Contas. Jorginho e sua comitiva, acompanhados de alguns secretários, vão percorrer o estado para apresentar os avanços da gestão e ouvir as demandas locais, garantindo transparência e eficiência nas ações do governo.

JAIR E JORGINHO

Ontem, quarta-feira, o catarinense conversou por longas duas horas com o amigo Jair Bolsonaro. O ex-presidente quis saber detalhes da gestão de Jorginho em Santa Catarina, com destaque para a área de segurança.

O encontro também desmente narrativas de setores da mídia nacional, que faltaram com a verdade (pra não dizermos que mentiram) ao “informar” que Bolsonaro e Jorginho não estavam mais conversando depois da entrevista que o governador concedeu à Jovem Pan em São Paulo.

O ex-presidente, aliás, revelou ao mandatário que continuará percorrendo o Brasil.

foto>divulgação

Posts relacionados

Deputados aprovam projeto que propõe a capacitação de agentes de segurança em Libras

Redação

Geovania de Sá acompanha no TCU definição para início das obras dos túneis do Morro dos Cavalos

Redação

Prefeito de Criciúma busca em Brasília recursos para a quarta etapa do canal auxiliar

Redação