Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Bolsonaros vieram a SC a convite de Peninha

O Vice-Presidente da ALESC Deputado Estadual Aldo Schneider (PMDB) participou no sábado (17) do tradicional desfile da Oktoberfest na cidade de Blumenau.

O parlamentar além de andar com a centopeia, circulou pelas ruas de Blumenau com o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) seu filho também Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, e o Deputado Federal Peninha.

jair bolsonaro peninha aldo

Os parlamentares foram bastante aplaudidos e assediados pela plateia que assistia ao desfile.

O registro ainda foi feito com a Rainha e as Princesas da Oktoberfest. O convite para o Deputado Bolsonaro para participar da festa partiu do Deputado Peninha.

Bolsonaro já tinha participado este ano em Blumenau de uma audiência pública que discute o fim do Estatuto do Desarmamento.

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Neste ano, 352 jovens do Programa Novos Caminhos já conseguiram trabalho em SC

Redação

Com incentivo do Governo do Estado, produtor catarinense pode ter financiamento com juro zero no Plano Safra

Redação

Conexão entre Jorginho e Bolsonaro

Redação