Blog do Prisco
Image default
Manchete

Bornhausen reavalia saída do PSB

Diretamente de Miami, para onde viajou com a família ainda em novembro, o ex-deputado federal Paulo Bornhausen entrou em contato com o blogueiro. Confirmou que recebeu convites para assinar ficha no Podemos, do senador Alvaro Dias, e também no DEM, pilotado nacionalmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.

Ele conversou com prefeitos e deputados do PSB sobre a possibilidade de mudança de endereço. Os primeiros foram muito receptivos à ideia, mas dois dos três parlamentares estão reticentes. Até pelo viés de preservação dos mandatos. E também porque muita coisa está para acontecer nesta direção de reacomodações partidárias. Aos perceber que não conseguiria levar todo mundo, Paulinho decidiu refluir. Vai dar mais uma observada nos acontecimentos.

Neste cenário, a saída do próprio Bornhausen ficou em stand by. As especulações aumentaram na semana passada, quando ele passou pelo Estado. O presidente estadual do PSB só deve voltar ao Brasil na segunda quinzena de março, quando ele terá agenda com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Os dois têm boa relação e vão avaliar os cenários.

Posts relacionados

Garcia no Oeste: Homenagem, articulação e ocupação de espaços

Fabian Oliveira

Presidente da OAB/SC comemora vaga catarinense no CNMP e sucessivas vitórias da advocacia do Estado

Fabian Oliveira

Gaeco prende cinco por suspeita de corrupção; filho de deputado é afastado

Fabian Oliveira