Blog do Prisco
Notícias

Bornhausen vai a Brasília prestigiar posse de Fabrício

Presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen (D), chega ainda nesta segunda-feira, 6, a Brasília, onde prestigia na terça, 7, a posse de Fabrício de Oliveira (D) como deputado federal. O correligionário de PB assume na vaga de Jorge Boeira (PP), que se licenciou por quatro meses do mandato. Oliveira é o primeiro suplente da coligação. Bornhausen vai levar o parlamentar ao diretório nacional do partido e prestar todo o suporte para que ele tenha um período profícuo na Câmara.

FABRÍCIO PAULINHO BCFabrício Oliveira também já está se mexendo para contratar um assessor de imprensa.
A ideia é dar visibilidade aos quatro meses de mandato, inserção importante com vistas às eleições municipais de 2016. O pessebista é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, onde lideranças políticas e de marketing enxergam um esgotamento dos grupos ligados a Leonel Pavan (PSDB) e Edson Piriquito (PMDB). Ou seja, Oliveira, que já foi vereador, pode se apresentar como a terceira via.
Evidentemente que para o PSB seria ótimo. Balneário Camboriú é uma vitrine nacional e internacional e fica coladinha com Itajaí, onde o próprio Bornhausen vai lutar pela prefeitura. Na foto, registro da campanha de 2014.

Foto: facebook, divulgação