Blog do Prisco
Notícias Últimas

Branco apresenta projeto da Celesc Telecom nos EUA

Diretor de Geração, Transmissão e Novos Negócios da Celesc, Ênio de Andrade Branco participou, em San Diego e San Jose, na California, da Distributech, Conference & Exhibition, uma das maiores feiras de inovação para o setor de geração de energia e telecomunicações no mundo.

Tem retorno previsto para esta noite. O catarinense representa a energética estadual, mas está interagindo, nos EUA, com diretores da Eletropaulo, Equatorial, Eletrosul, Eletrobrás, Cemig, Copel e Energisa, só para ficar nas companhias brasileiras. A delegação nacional tem 19 participantes de nove empresas.

Ênio Branco - Celesc 2

Na foto interna, o registro do momento em que Branco fez sua exposição aos participantes do evento, detalhando o projeto da futura Celesc Telecom. Foi na sede da Cisco, gigante mundial de tecnologia. Na foto de capa, Branco (D), na companhia de Dymitr Wajsman ( presidente UTC, entidade internacional promotora do evento ), Luiz Fernando Vianna ( presidente Copel Holding ) e Adir Hannouche ( presidente Copel Telecom).