Blog do Prisco
Destaques Notícias

Brasil vai novamente às ruas neste domingo

Menos de um mês depois do histórico 15 de março, os brasileiros indignados com a corrupção desmedida em todas as instâncias e as mentiras de campanha propaladas por Dilma Rouseff vão novamente para as ruas neste domingo, 12 de abril.
A grande expectativa gira em torno do alcance do movimento. Em março, a mobilização social superou todas as expectativas. Abril chegou e parece que os indignados estão menos mobilizados, muito embora continuem existindo motivos de sobra para protestar.

12 de abril

Na quinta-feira, três ex-deputados foram presos em mais um desdobramento da também histórica Operação Lava Jato da PF. A inflação continua subindo, assim como a conta de energia e o desemprego. A PF escancarou outro escândalo de proporções épicas, a Operação Zelotes, que investiga sonegação, por parte de algumas das maiores empresas do país, de bilhões e bilhões de reais. Se sobram escândalos e corrupção, os brasileiros seguem carentes de infraestrutura, segurança, educação e saúde. A conferir se o gigante realmente acordou ou se só teve um espasmo nos idos de março.

Foto: divulgação