Blog do Prisco
Notícias

BRDE será patrocinador da Mercoagro com iniciativa inédita

Mercoagro On Business vai permitir que visitantes e expositores conheçam as soluções de financiamento à inovação

 

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE está confirmado com patrocinador da Mercoagro, maior feira da indústria de processamento de carnes da América Latina.  Para a 12ª edição do evento, o BRDE pretende ampliar seu escopo de atuação, permitindo que expositores e visitantes conheçam melhor suas linhas de financiamento e as soluções de crédito para projetos de inovação tecnológica.  Para isso desenvolveu – em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) – a Mercoagro On Business, uma iniciativa inédita que vai permitir que empreendedores participem de eventos como workshops, apresentação de cases de sucesso e também visitas a empreendimentos financiados durante os dias de feira.

O objetivo é aproximar a indústria de processamento da carne dos parceiros do BRDE na elaboração e financiamento de projetos inovadores, como o IEL, a Finep e a Deatec. “Os visitantes e expositores terão a oportunidade de conhecer e entender melhor como o BRDE atua no apoio à inovação. Temos condições de oferecer uma consultoria especializada para cada tipo de projeto e identificar a melhor solução de crédito para cada cliente”, explica Paulo César Antoniollo, gerente do BRDE para a região Oeste.

“O BRDE pode contribuir para a realização dos negócios entre expositores e visitantes oferecendo a linha de financiamento mais adequada a cada projeto. Temos condições de oferecer soluções customizadas para a necessidade do cliente, identificando o crédito ideal para cada situação”, explica. Para se inscrever para os workshops e demais atividades, os interessados devem acessar o site da Mercoagro e preencher o formulário de inscrição. As vagas são limitadas.