Blog do Prisco
Notícias Últimas

Buligon bota o pé na estrada em favor de Merisio

O PSB de Chapecó deu um importante passo rumo às eleições deste ano. Em reunião do diretório realizada na noite desta quinta-feira (12), com membros e lideranças do partido, o Prefeito de Chapecó Luciano Buligon explanou sobre o quadro político deste ano no País e especialmente em Santa Catarina e a importância de eleger um Governador do Oeste do Estado neste pleito.
Buligon ressaltou que está focado na eleição de Gelson Merísio (PSD) para o Governo de Santa Catarina e que nas próximas semanas dará início a uma série de reuniões no interior e na cidade para falar com as comunidades sobre a importância da eleição de Merísio no Estado. 
Prefeito abonou a filiação da filha, sob os olhares do ex-prefeito de dois mandatos, Milton Sander (D) – fotos>divulgação
Na oportunidade Luciano também declarou apoio à candidatura de João Marques Rosa para Deputado Estadual, mais um importante representante de Chapecó e do Oeste para a Assembleia Legislativa. 
A reunião do diretório contou ainda com a filiação de dez novos membros, todas mulheres. Entre as novas filiadas está a filha do Prefeito Buligon, Isabella Buligon, que votará pela primeira vez nas eleições deste ano.