Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Café com candidatos

O SENGE-SC já está nos preparativos da 3ª edição do Café com Candidatos 2026, evento previsto para iniciar em agosto e realizado em parceria com entidades da engenharia. A iniciativa vai reunir candidatos ao Governo de Santa Catarina e ao Senado para uma conversa sobre desenvolvimento, infraestrutura, inovação, obras públicas, planejamento urbano, gestão e competitividade econômica. Consolidado como um espaço de diálogo, o encontro aproxima representantes políticos, profissionais, lideranças e entidades do setor. A proposta é conhecer as ideias para Santa Catarina, debater demandas estratégicas e obter compromissos com a valorização da engenharia. As atividades serão no auditório do SENGE-SC, com participação de convidados e transmissão ao vivo pela TV SENGE-SC no YouTube, ampliando o alcance das discussões para todo o Estado. O evento será uma vitrine de ideias e, ao mesmo tempo, um instrumento de transparência, escuta e valorização do diálogo em uma eleição que deve discutir o futuro catarinense com mais conteúdo e responsabilidade.

Posts relacionados

ACIP promove Café de Negócios sobre inteligência artificial aplicada às empresas

Redação

Seminário Pontes de Santa Catarina

Redação

Secretaria de Obras passa a receber protocolos exclusivamente de forma digital

Redação