Blog do Prisco
Image default
Notícias Últimas

Câmara de Bombinhas homenageia Colombo

Na noite de ontem, dia 26, o Poder Legislativo de Bombinhas prestou homenagem ao governador Raimundo Colombo, com o Título de Cidadão Honorário de Bombinhas, em sessão solene na Câmara de Vereadores.  Além da comunidade, a solenidade contou com a presença dos Deputados Federais João Rodrigues e João Paulo Kleinubing, dos Deputados Estaduais Jean Kuhlmann e Darci de Matos, prefeitos e vice-prefeitos de Tijucas e Porto Belo, o Magnífico Reitor da Univali Sr. Mário César dos Santos, dos Vereadores e da Prefeita Ana Paula da Silva, de Bombinhas, do Presidente do Badesc, José Caramori.

A homenagem de Cidadão Honorário foi concedida ao governador em forma de reconhecimento pelos relevantes serviços e especial atenção dispensada para o Município de Bombinhas como Governador do Estado de Santa Catarina.

Evento lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Bombinhas - fotos>divulgação
Evento lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Bombinhas – fotos>divulgação

Durante a sessão foi transmitido um vídeo, produzido pela casa Legislativa,  contando um pouco da trajetória de vida do governador, e todas as obras realizadas no Município, com verbas concedida pelo governo do Estado, um agradecimento especial ao Governador que tem ajudado no desenvolvimento do Município.

Em nome dos Vereadores presentes, o presidente do legislativo, Alan Alir de Souza, declara que o governador contribuiu para o desenvolvimento de Bombinhas, e que realiza um trabalho voltado a atender os anseios da população. “Isso para realizar aquilo que chamamos de uma nova politica, ou seja, um trabalho voltado para atender às pessoas. O povo de Santa Catarina e especialmente o povo de Bombinhas agradecem todo esforço em ajudar no desenvolvimento da cidade”, enfatiza.

Colombo agradeceu a homenagem destacando que o maior patrimônio que as pessoas têm são as amizades. Relembrou os últimos anos, as dificuldades e as superações enfrentadas na gestão pública na busca por melhorias para garantir qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.

“Este gesto de hoje me emociona. É o resultado de uma parceria e amizade que se estabeleceu entre a cidade e o Governo do Estado e isso trouxe muitas melhorias para Bombinhas. O Título de Cidadão tem toda uma simbologia de nos tornarmos ainda mais próximos, irmãos, com o mesmo compromisso pelo povo que aqui vive. Eu assumo plenamente essa responsabilidade”, disse o governador.

A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, destacou a parceria, os investimentos e o empenho do governador ao atender os pleitos do município. “Bombinhas se transformou neste últimos cinco anos. Foi com a sua humildade, sua atenção que muitos anseios e sonhos foram possíveis no nosso município. Há muito tempo queríamos prestar essa homenagem. Estamos todos felizes em receber o governador neste dia especial.”

Posts relacionados

Marcondes participa de encontro regional do PR em Chapecó

Autor

Raimundo Colombo fará leitura da mensagem anual na Assembleia

Autor

Deputado João Amin propõe incentivo à energia solar

Autor