Blog do Prisco
Notícias Últimas

Câmara Municipal de Criciúma tem nova Mesa Diretora

Desde às 17 horas deste 1° de janeiro, a Câmara Municipal de Criciúma está sob o comando de uma nova Mesa Diretora. O presidente Salésio Lima (PSD), o vice Márcio Darós (PSDB), a primeira-secretária Roseli De Lucca (PSDB) e o segundo-secretário Obadias Benones (Avante) deverão estar à frente dos trabalhos da casa em 2023 e 2024.

Diante de um plenário lotado de amigos, familiares e apoiadores, o presidente empossado agradeceu a presença de todos, sobretudo, dos parlamentares que acompanharam o ato. “Sabemos o quanto a união de todos os vereadores é importante para garantirmos os resultados que a nossa cidade precisa. Somos muito gratos aos que estão aqui”, destaca.

Quem mandou um recado, mesmo que por vídeo, para Salésio foi o deputado estadual reeleito Júlio Garcia (PSD). Ele fez questão de lembrar que o correligionário chegou ao posto máximo da Câmara Municipal e em um momento de muita maturidade. “Tenho certeza que a política ainda lhe reserva muito bons espaços”, prevê Garcia, lembrando ainda que sempre estará à disposição para ajudar no que for necessário.

Para finalizar, Roseli De Lucca, que deixa a cadeira de presidente para ocupar a de segunda-secretária, deseja muita sabedoria e sucesso ao colega Salésio e aos demais membros da mesa.

Acompanharam – foi anotado o comparecimento dos vereadores Manoel Rozeng (PP), Miri Dagostim (PP), Daniel Antunes (União), Jair Alexandre (PL) e Paulo Ferrarezi (MDB).

foto>CMC, divulgação