Blog do Prisco
Notícias Últimas

Câmara Municipal de São José promove Reunião Pública sobre o Contorno Viário

Encontro acontece nesta quinta-feira, às 14h

Na próxima quinta-feira (17), às 14h, a Câmara Municipal de São José recebe representantes de Câmaras e prefeituras da Grande Florianópolis, Senado, Assembleia Legislativa e concessionária para discutir o Contorno Viário. A Reunião Pública acontece no Plenário Eugênio Manoel da Cunha e terá transmissão ao vivo pela TV e redes sociais. “Vamos em busca de uma garantia de duplicação para a SC-281, que permita a mobilidade urbana da região. Haverá aumento de fluxo nesse trecho e precisamos estar preparados”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Matson Cé.

Nos últimos meses, o parlamento josefense esteve engajado na luta em prol da conclusão das obras que se arrastam há anos. Seja por meio de vistorias, participação em eventos de diversas entidades, reuniões e até mesmo solicitação ao Senador Jorge Seif, a Câmara Municipal de São José demonstra mais uma vez a importância de discutir o Contorno Viário. “É a pauta do mês da nossa Casa e estaremos trazendo ainda a presença de outras câmaras vizinhas para que possam nos auxiliar a acompanharmos de fato a obra e termos uma resposta positiva para a população”, complementou o presidente do Legislativo, vereador Matson Cé.

Para a Reunião Pública também foram convidados vereadores e prefeitos da região, além de representantes da sociedade civil, como a Aemflo e CDL São José e o Condes (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana). O convite ainda se estendeu a Senadores e deputados federais e estaduais. Membros da Alesc e o senador Jorge Seif já confirmaram presença.

A reunião pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara de São José no canal digital aberto 10.2 e nas redes sociais da Câmara de São José.