Blog do Prisco
Destaques

Campagnolo espalha Fake News sobre vice e depois apaga publicação de suas redes

Com o enfraquecimento do PT, o fogo amigo tem sido o principal adversário dos pré candidatos de direita no nosso estado. Assim, como um rato nas trincheiras conservadoras catarinenses, vem agindo Ana Caroline Campanholo, eleita deputada estadual na onda Bolsonaro em 2018.

Campanholo já é reconhecida no meio político por destilar discursos de ódio e pelo uso de artimanhas espúrias contra quem questione suas teorias e contra adversários que a ofereçam algum risco.

Nos últimos dias, Campanholo tem perseguido a colega de partido e também bolsonarista Daniela Reinehr, em uma clara declaração de guerra dentro dos quadros do Partido Liberal. Após se aproveitar do triste caso do aborto realizado em uma menina catarinense de 11 anos como palanque eleitoral, desafiou a Vice Governadora a fazer o mesmo, gravando vídeo em tom provocativo. Na ocasião, tentou atingir também aliadas a Daniela, como a Dra. Ana Blasi, figura de reputação ilibada e que concorre ao quinto constitucional.

Neste final de semana, Campanholo publicou em suas redes sociais vídeo editado em que Daniela aparece ao lado de Bolsonaro, dizendo que ele teria desferido contra ela palavras de afastamento. Fato já comprovadamente demonstrado que não fora direcionado à Daniela, e sim a outro apoiador.

Acontece que esta cena de ciúmes de Campanholo, pelo fato de Daniela estar sempre ao lado de Bolsonaro, prejudica ao próprio Bolsonaro, que foi questionado por aqueles que foram enganados pelo vídeo de Campanholo, pela forma como teria tratado uma mulher, apoiadora tão leal do presidente.

Ao ser questionada por seus próprios seguidores, Campanholo apagou a fake news de suas redes sociais, dizendo ter sido influenciada por veículos de informação de esquerda, o que acabou ficando ainda mais feio para a deputada.

Procurada para falar sobre o caso, Daniela não quis se manifestar sobre a Campanholo, e se limitou a dizer que está compenetrada na eleição para Deputada Federal e em eleger Jair Bolsonaro.

foto>divulgação