Blog do Prisco
Notícias Últimas

Campanha da ACATS reforça protocolos de segurança e de prevenção contra o Coronavírus

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) desenvolve uma campanha educativa de comportamentos preventivos frente à pandemia com o mote “SOMOS TODOS ESSENCIAIS NESSA LUTA”, que estimula uma ação coletiva, num momento que exige grande responsabilidade e envolvimento de toda a sociedade.

A campanha também mostra o compromisso do setor supermercadista com os protocolos que visam a proteção dos colaboradores e consumidores, reforçando as ações preventivas ao alcance de todos, em especial nos ambientes de lojas de supermercados.

Um dos pontos mais relevantes da campanha enfatiza a recomendação para que as compras das famílias sejam feitas por apenas um pessoa, evitando levar crianças, tudo para evitar fluxo excessivo e aglomerações nos supermercados.

Outro ponto importante que a ACATS recomenda é que os clientes escolham os melhores horários, aqueles onde há menos fluxo de pessoas, para irem aos supermercados preferidos evitando aglomeração.

Junto aos seus associados, a ACATS disponibilizou artes e arquivos para impressão de cartazes, banners e posts com os principais itens dos protocolos de proteção quando de compras em supermercados, que também serão utilizados em ações digitais.

A Entidade também mantém no seu site, todas as informações referentes ao enfrentamento da pandemia, inclusive um guia de Boas Práticas, com dicas e orientações a todos os profissionais que atuam nos supermercados e também para consumidores.

Para acessar e baixar todos os materiais clique aqui.

 

(https://drive.google.com/drive/folders/1CxaW79a6ZF1EJukjFMkCYTQIS5vWTCNL)