Blog do Prisco
Notícias

CAMPANHA DA FAHECE PARA ARRECADAÇÃO DE RECURSOS PARA O CEPON É ENCERRADA COM SUCESSO

Encerrou na noite da última sexta-feira (24/11) a campanha #VAMOSAJUDAROCEPON!, com uma arrecadação total de R$ 32.557,00, feita por 212 pessoas e/ou instituições. A campanha, lançada pela FAHECE há 60 dias na plataforma www.juntos.com.vc/pt/poltronasacompanhantesCEPON, tinha por objetivo arrecadar R$ 30.600,00 para compra de 18 poltronas para os acompanhantes de pacientes em tratamento no CEPON.

Antes do fim do prazo estabelecido a meta foi superada. O valor excedente será usado para pagamento das taxas bancárias vinculadas à captação. 

Os recursos arrecadados serão repassados à FAHECE no prazo de 30 dias, vencida a burocracia que envolve as diversas formas de pagamento utilizadas pelos doadores. Com os recursos em mãos, a FAHECE fará a compra das 18 poltronas e, em seguida, a entrega ao CEPON.

A FAHECE contou com o apoio de inúmeras pessoas, entre elas, nove embaixadores que ativaram suas redes de relacionamento e foram fundamentais na mobilização dos apoiadores.

As direções da FAHECE e do CEPON, muito satisfeitas com o resultado da campanha, estão encaminhando uma carta de agradecimento a todos que colaboraram para que a iniciativa tivesse êxito.

 

SOBRE A PLATAFORMA

www.juntos.com.vc é uma plataforma criada na Internet para financiamento colaborativo, voltada especificamente para projetos sociais. No ar há cerca de três anos, já arrecadou mais de 6 milhões de reais em doações e apoiou quase 400 projetos. As doações são feitas exclusivamente pela internet. Cada campanha, quando lançada, tem especificado o valor a ser arrecadado e o prazo de 60 dias para a arrecadação. As campanhas que não alcancem o valor estabelecidos têm os recursos devolvidos aos doares.