Blog do Prisco
Destaques

Campanha de Amaral ganha as ruas de Lages

Candidatos da coligação “Somos Todos Lages” reafirmam a vontade das pessoas para a cidade continuar progredindo

 Em uma campanha caracterizada pelo contato corpo a corpo com o eleitor, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Somos Todos Lages”, Roberto Amaral e Hampel Vieira, ouviram as opiniões do lageano sobre o pleito na manhã desta quinta-feira (25), no Centro.

Roberto Amaral ruas 2

A jornada iniciou no Terminal Urbano, e o contato direto com as pessoas fez a diferença, conforme cita Roberto Amaral. “Estamos caminhando e olhando nos olhos das pessoas para ouvir suas reivindicações. Estamos sentindo que estamos no caminho certo”, diz.

Por onde passam a receptividade junto aos candidatos é significativamente positiva, evidenciando a vontade do lageano em não deixar a cidade parar. “Vamos continuar com esse projeto e trabalhar diretamente nas ruas, junto às pessoas”, comenta Hampel.

Saindo do Terminal em direção ao calçadão da praça João Costa os abraços e sorrisos das pessoas foi ainda mais evidente. “Conheço o Roberto desde pequeno, temos a mesma idade inclusive e com toda certeza meu voto é no 45”, diz o aposentado João Amorim Neto, 69 anos, morador do bairro Habitação.

Para a dona de casa Teresa Amorim, 67 anos, é chegada a hora da renovação. “Lages precisa de pessoas que saibam administrar a cidade e queremos o Roberto e o Hampel na prefeitura”, afirma.