Blog do Prisco
Notícias

Candidato da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração esteve com reitor Marcus Tomasi

No primeiro dia oficial de campanha à prefeitura de Florianópolis, Murilo Flores fez questão de fazer uma visita ao reitor da Udesc, Marcus Tomasi. O candidato da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração (PSB/PHS/PMB/PSL/Pros) queria ouvir as demandas da universidade  com a prefeitura e propor uma valorização da instituição.
Murilo Flores e reitor
A visita aconteceu no início da tarde e a conversa com o reitor da Udesc Marcus Tomasi se estendeu ao longo de uma hora. “Discutimos uma maior integração da Udesc, através da ESAG, que é uma referência nacional e pode contribuir para administrar a cidade. Precisamos explorar melhor a competência da ESAG e seus profissionais na gestão pública”, comentou.
Além da visita, Murilo Flores dedicou boa parte da agenda para filmagens para o programa de televisão e para as redes sociais, que deverão acontecer ainda ao longo da semana. A agenda do candidato da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração prevê nesta quarta-feira, 17 de agosto, os seguintes compromissos:
Manhã – Gravações para programa de televisão e mídias sociais
Tarde – Gravações para programa de televisão e mídias sociais
18h – Abertura do Seminário Inovar de Gestão Pública, no Hotel Castelmar (Rua Felipe Schmidt, 1260 – Centro)  Saiba mais emhttp://eventoinovarsc.com.br/
Murilo Flores é candidato a prefeito da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, formada pelo PSB, PHS, PMB, PSL e Pros.