Blog do Prisco
Manchete

Candidato em Rio do Sul

Giovani Nascimento comunicou também a desincompatibilização de outras três entidades ao qual faz parte, durante Assembleia da Federação dos Hospitais de Santa Catarina nesta quarta-feira, 20 de maio em Florianópolis. 

O presidente da Federação dos Hospitais de Santa Catarina, Giovani Nascimento comunicou durante Assembleia da entidade, o afastamento temporário do cargo de presidente da FEHOESC, a partir do dia 28 de maio.  Nascimento colocará o nome para aprovação na convenção do Partido Progressista-PP, com intuito de disputar cargo eletivo para prefeito no pleito marjoritário 2020, em Rio do Sul. 

O vice-presidente da entidade, Tércio Kasten, assume o cargo de presidente interino, durante a licença de Nascimento.
O presidente da FEHOESC também estará se licenciando a partir desta data, dos cargos de vice-presidente da CNSaúde,  de presidente do Conselho Curador da FUSAVI- Hospital Regional Alto Vale, e do cargo de presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Alto Vale do Itajaí.
Independente do resultado das eleições, Giovani Nascimento destaca que retornará imediamente aos cargos que ocupava antes da desincompatibilização.