Blog do Prisco
Notícias

Candidatos do PSB lideram a Coligação Florianópolis

O engenheiro agrônomo Murilo Flores (D) e o coronel Edupércio Pratts efetuaram o registro das candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Florianópolis, respectivamente, na tarde desta segunda-feira, dia 15 de agosto, na 101ª zona da Justiça Eleitoral. Os candidatos do PSB lideram a coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, que conta ainda com PHS, PMB, PSL e Pros.

Ex-secretário de Estado de Planejamento, Murilo Flores, 58 anos, quer oferecer para a população uma alternativa para gerir a prefeitura de Florianópolis com um olhar para o futuro. “É o momento de saber como queremos Florianópolis daqui 30 anos”, argumenta.

Com 35 anos de experiência em gestão na área pública (Embrapa, Epagri, Fatma e a secretaria de Planejamento do Estado de SC), o candidato a prefeito do PSB concorre pela primeira vez a uma eleição.

“É a nossa vez e nós estamos dispostos a fazer o bem por Florianópolis, por isso aceitamos o desafio. A população já não aguenta mais os mesmos políticos”, explica.

O coronel do Corpo de Bombeiros Edupércio Pratts, 52 anos, será o companheiro de caminhada de Murilo Flores. Reconhecido pela gestão no comando do Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros de Santa Catarina (os Arcanjos), Pratts acredita que pode colaborar com uma nova visão de política.

“Como manézinho, acompanho toda a desilusão com as esferas políticas e, como agente público há 34 anos, entendi que poderia colaborar com a segurança pública e a gestão desta cidade”, relata.

Após o registro da candidatura, os candidatos da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração estiveram reunidos com representantes do Trade Turístico de Florianópolis, formado por entidades como Acatmar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav), sede do encontro.

Murilo Flores expôs algumas ideias e recebeu dos representantes algumas solicitações do setor, como respostas para questões como o saneamento na Ilha de Santa Catarina. A agenda ainda foi estendida com a participação no Fórum Municipal Lixo Zero, na Assembleia Legislativa, que discutiu alternativas para redução de resíduos e opções de destinação.

Murilo Flores e Edupércio Pratts são candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, formada pelo PSB, PHS, PMB, PSL e Pros.

Facebook http://facebook.com/muriloflores40

Twitter http://twitter.com/muriloflores40

Instagram http://instagram.com/muriloflores40

Snapchat: muriloflores40