Blog do Prisco
Destaques

Caramori assume a presidência do Badesc

O Badesc tem um novo presidente. Oficialmente, a partir desta quinta-feira (7), o ex-prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, passa a comandar a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina.

O ato ocorreu em reunião extraordinária da diretoria colegiada, com as presenças de Justiniano Pedroso (dir. Desenvolvimento de Negócios), João Carlos Grando (dir. Operações) e Olívio Rocha, que deixa a presidência e volta a ocupar a diretoria Administrativa e Financeira do Badesc. “Assumo com a missão de dinamizar a agência de fomento e contribuir para que ela desempenhe com ainda mais eficiência e eficácia o papel de indutora do desenvolvimento econômico catarinense”, destaca Caramori.

José Caramori assume Badesc

Além dos diretores, prestigiou a posse o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, representando o governador Raimundo Colombo. Também presentes o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o de Santo Amaro da Impreratriz, Sandro Vidal, e o de Governador Celso Ramos, Juliano Campos. André Bazzo, presidente da Junta Comercial, Reno Caramori, presidente da Aresc, secretário Regional de Chapecó, Américo Nascimento, e do diretor de gestão corporativa da Celesc, Nelson Santiago.
Uma solenidade de posse deve ocorrer após o retorno do governador Raimundo Colombo (que está em viagem ao exterior) e a volta das atividades na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro, em data a ser definida.

Na foto, da E para a D: Justiniano Pedroso, José Caramori, Nelson Serpa, Olívio Rocha e João Carlos Grando.

Foto: divulgação