Blog do Prisco
Notícias Últimas

Caramori estreia em reunião do colegiado

O presidente do Badesc participou de sua primeira reunião de colegiado em Lages. Convocado pelo governador Raimundo Colombo, José Caramori (E na foto interna) aproveitou para se inteirar do atual cenário econômico do Estado e as obras e ações previstas para 2016. Do secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni, ouviu que mesmo com as projeções indicando queda na arrecadação em virtude do desaquecimento da atividade econômica, o foco é manter os investimentos do governo e enfrentar os desafios em busca de maior eficiência na gestão.

josé caramoro colegiado Raimundo Colombo“Tive uma impressão muito positiva, o governador lidera um time muito comprometido e competente e tenho certeza que conseguiremos manter os bons níveis de atendimento à população”, destaca Caramori. Nas próximas semanas o governador atenderá individualmente os secretários e presidentes de empresas para traçar o planejamento de cada área.
Foto de capa: Caramori entre uma reunião e outra com o irmão, Reno Caramori (presidente da Aresc-D) e Cleverson Siewert (presidente da Celesc -E).

Fotos: divulgação