Blog do Prisco
Manchete

Carmen Zanotto irá acompanhar ministro da Saúde em roteiro ao Oeste

O ministro da Saúde Eduardo Pazuello estará em Chapecó na próxima sexta-feira (5) para acompanhar a crise na região e as ações para combater a pandemia da Covid. A deputada federal Carmen Zanotto acompanhará o ministro no roteiro em Santa Catarina.

O anúncio foi feito em reunião nesta terça-feira, no Ministério da Saúde com a participação da parlamentar, do governador Carlos Moisés e integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense.

“O ministro Pazuello mostrou disposição para ajudar Chapecó e região, assim como todo o estado de Santa Catarina. É um momento muito importante, precisamos socorrer as regiões que estão em alto risco”, disse Carmen.

Como relatora da Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19, Carmen esteve no domingo em Xaxim e na segunda-feira em Xanxerê e Chapecó para acompanhar de perto as medidas de combate à Covid-19.

A deputada conversou com prefeitos e profissionais de saúde para ouvir as demandas e necessidades como aquisição de vacinas, leitos de UTI e enfermarias Covid, realização de testes e aquisição de materiais equipamentos.

 

Foto: Divulgação