Blog do Prisco
Destaques

Carreata de carros antigos marca sanção da lei da rota do antigomobilismo

Apaixonados de todo o Estado prometem invadir as ruas da capital catarinense

A Sanção da Lei do Antigomobilismo vai acontecer com grande mobilização dos apaixonados por carros antigos no próximo sábado (09/08). A partir das 10h, como a presença do governador Jorginho Mello (PL) e do autor da lei, deputado Carlos Humberto (PL – foto), uma grande concentração de cerca de 300 carros vai acontecer no bolsão de estacionamento do Koxixo´s, na Beira-mar Norte, em Florianópolis.

Vindos de diversos municípios do Estado, os apaixonados pelo tema prometem tomar a Beira-mar Norte em uma grande carreata que vai percorrer a principal via da cidade, vai passar pela ponte Hercílio Luz e vai terminar com grande comemoração na Beira-mar Continental. “Essa nova legislação vai incluir os eventos já promovidos individualmente pelos clubes de carros antigos em diversas cidades do Estado no calendário turístico de Santa Catarina, dando ainda mais potencial econômico para a atividade”, destaca o parlamentar.

A expectativa é que o governador participe com seu Karmann Ghia e parlamentar vai trazer seu Opala, de 1991, de Balneário Camboriú para participar da carreata.

Posts relacionados

SC e Paraná assinam acordo sobre royalties que vai garantir R$ 340 milhões em obras

Redação

Acordo com o Paraná que põe fim ao processo dos royalties do petróleo é aprovado por unanimidade pela PGE/SC

Redação

Senado na pauta

Redação