Blog do Prisco
Notícias

Casan entrega relatório com ações em Florianópolis

A Casan divulgou nota sobre a situação de seu contrato com a prefeitura de Florianópolis, notadamente em relação ao Norte da Ilha. Confira:

“A Casan entregou no início da tarde desta segunda-feira, 25, à Prefeitura Municipal de Florianópolis, uma relação de 33 ações para os Sistemas de Esgotamento Sanitário (SES) de Florianópolis, com foco principal no Norte da Ilha. O documento de seis páginas atende a solicitação da Prefeitura no enfrentamento das questões de balneabilidade da cidade.

casan ações florianópolis

São 33 ações operacionais, melhorias ou grandes obras:Seis ações emergenciais já efetivadas em função da alta taxa de irregularidade nos imóveis de Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus, na ordem de 57%, segundo o mais recente levantamento; mais seis propostas de ações e melhorias a serem implementadas a partir desta segunda, 25, mais 14 ações realizadas nos últimos quatro anos e ainda o Plano de Investimento, que deve estar concluído até 2018, com sete grandes obras do Sistema de Esgotamento Sanitário. Todas as ações, conforme solicitação da Prefeitura, estão com cronograma de execução.”

Foto: Casan, divulgação