Blog do Prisco
Notícias - Lateral

CCJ aprova projetos que consolidam leis de SC

Foram aprovados, por unanimidade, na manhã desta terça, 31, os sete projetos de leis que consolidam parte das leis de Santa Catarina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Assembleia Legislativa. O vice-presidente da Alesc, deputado estadual Aldo Schneider (PMDB), que preside a Comissão Especial de Consolidação, participou da
reunião da CCJ e foi elogiado por vários deputados presentes. Mauro de Nadal (PMDB), que pilota a CCJ, parabenizou o parlamentar. “Quero aqui parabenizar o deputado Aldo pelo excelente trabalho que vem realizando na Consolidação das Leis”. José Nei Ascari (PSD) foi na mesma toada. “Quero enaltecer o trabalho do deputado Aldo e sua equipe por mais está etapa vencida.” João Amin (PP) também se manifestou. “Parabenizo a equipe pelo trabalho que não acaba por aqui, mas sem dúvidas é um primeiro passo,” ponderou.

ALDO CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS CCJAldo Schneider lembrou, na reunião da CCJ, que através de um pedido do Presidente Gelson Merisio (PSD) o trabalho de Consolidação das Leis começou com a participação dos deputados Marcos Vieira (PSDB) e Fernando Coruja (PMDB). “Através de um ato da Presidência começamos os trabalhos procurando o que a UFSC já tinha elaborado. Criamos um grupo técnico com servidores da ALESC e confrontamos os trabalhos. Esse trabalho é pioneiro no Brasil e somos vanguarda. Várias assembleias estão me procurando para saber de que forma estamos trabalhando. Quem ganha com isso é a sociedade,” acrescentou o Vice-Presidente.

Foto: Ag. Alesc, divulgação

Posts relacionados

Comissão de Finanças aprova parecer do deputado Lunelli que concede desconto no IPVA a bons condutores

Redação

Comenda do Legislativo: Alesc presta homenagem a quem faz a diferença em SC

Redação

Aulas estão suspensas na rede estadual em medida preventiva contra riscos dos temporais em Santa Catarina

Redação