Blog do Prisco
Destaques

Celesc realiza workshop para esclarecer dúvidas sobre seleção de projetos na área de Eficiência Energética

Serão disponibilizados R$ 5 milhões para o financiamento de propostas selecionadas na Chamada Pública de Eficiência Energética ANEEL/Celesc

A Celesc realizará um workshop no modelo híbrido (presencial e com transmissão online) nesta sexta-feira (10), às 9h30, para esclarecer as principais dúvidas relacionadas à inscrição de projetos na Chamada Pública de Eficiência Energética 2022.

Serão disponibilizados R$ 5 milhões para o financiamento de propostas selecionadas nesta área, com metade dos recursos destinada a projetos voltados aos consumidores industriais e residenciais (exceto baixa renda, onde os projetos são feitos pela própria Celesc), e a outra metade destinada às demais classes de consumo, como prédios públicos, estabelecimentos comerciais ou de serviços, área rural ou iluminação pública.

Na oportunidade, os clientes e as empresas de engenharia poderão conhecer o processo e sanar suas dúvidas diretamente com os profissionais do Programa de Eficiência Energética (PEE) Celesc.

Os interessados em participar do evento podem realizar sua inscrição até a data de sua realização, no link: https://pee.celesc.com.br/noticias/chamada-publica-2022.

No encontro também serão apresentados o programa e o edital da Chamada Pública, os requisitos para participar da seleção, as expectativas da empresa em relação aos projetos e os critérios de seleção das propostas. “É uma oportunidade imperdível também para receber orientações sobre o desenvolvimento de iniciativas que geram mais benefícios aos consumidores, por meio da tecnologia e da sustentabilidade, para um consumo consciente de energia elétrica”, afirma o gerente de Eficiência Energética da Celesc, Thiago Jeremias.

Para aqueles que não puderem acompanhar, o encontro ficará gravado e será disponibilizado posteriormente na página do evento.

Veja mais informações em https://pee.celesc.com.br/noticias/chamada-publica-2022
A Chamada Pública é um processo anual de seleção de projetos de eficiência energética realizado pela Celesc, seguindo regras da ANEEL.

O último edital foi divulgado em dezembro de 2022 e o prazo para submissão das propostas é 16 de abril de 2023. Podem participar desta seletiva qualquer cliente que possua CNPJ e esteja em dia com suas obrigações com a Celesc.

Serviço:

Workshop da Chamada Pública de Projetos 1/2022 do Programa de Eficiência Energética
Data: 10 de março de 2023
Horário: 9h30
Local: Sede administrativa da Celesc – Avenida Itamarati, 160, Itacorubi – Florianópolis – SC
Inscrições: Acesse https://pee.celesc.com.br/noticias/chamada-publica-2022