Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

CELOS Atende! encerra primeira etapa do programa

Região Oeste do Estado recebeu a visita dos gerentes das Áreas de Atendimento, Planos de Saúde e Previdência

Para estar mais próxima dos seus Participantes, em maio a Fundação Celesc retomou as visitas do programa CELOS Atende! e a primeira parada foi a Região Oeste do Estado. A ação contemplou as regionais da Celesc de Concórdia, São Miguel do Oeste, Joaçaba e encerrou em Chapecó.

A proposta é prestar atendimento, esclarecer dúvidas e auxiliar no conhecimento dos planos administrados pela entidade, além de divulgar os programas CELOS Saúde com Você! e o Programa de Educação Financeira e Previdenciário da Fundação.

Uma nova etapa do programa deverá ser realizada em junho, no Norte de Santa Catarina. Os atendimentos serão realizados por grupo formado por gerentes das Áreas de Atendimento, Planos de Saúde e Previdência, nos auditórios das Agências da Celesc nas regionais.

Posts relacionados

Único deputado catarinense na CPMI do INSS, Zé Trovão protocolou 58 requerimentos

Redação

Blumenau tem quatro trabalhos premiados em evento regional de saúde pública

Redação

Alesc inicia semana com debates sobre saúde mental, futebol catarinense e direitos das gestantes

Redação