Blog do Prisco
Manchete

Prefeito de Blumenau e mais 13 do Vale declaram apoio a Moisés da Silva

Reeleição de Moisés ganha adesão do PSDB de Indaial e de 14 prefeitos do Vale, entre eles, de Mário Hildebrandt Blumenau

Com cada vez mais adesões pelo Estado, o projeto político de reeleição do Governador Carlos Moisés ganha efetiva musculatura.
Em Indaial, um manifesto de apoio do diretório do PSDB municipal, liderado pelo prefeito André Moser, no dia 18 de maio, deixou claro que os tucanos estão com Moisés. No manifesto, o grupo entende que a gestão do Governo de Santa Catarina, na figura do governador Carlos Moisés, é expoente dessa nova forma de fazer política.

Assinam o manifesto, além do prefeito, vereadores e lideranças políticas de Indaial.
Além do diretório municipal do PSDB que manifestou expressamente o seu engajamento ao projeto do Governador, os prefeitos da Região do Vale computaram hoje, dia 19, o apoio à reeleição de Carlos Moisés.
Entre os 14 prefeitos que assinaram a carta aberta para os catarinenses, está o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), sigla partidária atual da deputada Paulinha. Assinaram ainda os prefeitos de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio do Cedros, Rodeio e Timbó.

Segue a Carta Aberta que os alcaides assinaram: