Blog do Prisco
Notícias Últimas

CELOS confirma presença no 11º Congresso dos Empregados da Celesc

O encontro, que acontece em Joinville, é o maior espaço de debate sobre gestão da empresa pública

De 26 a 28 de maio a CELOS participará do 11º Congresso dos Empregados da Celesc. A entidade estará presente com dois stands e uma equipe técnica para apresentar seus programas e planos. A grande novidade desta edição é o lançamento de um novo plano de previdência destinado aos familiares dos Celesquianos, que será realizado no stand do Plano CELOS Família.

Já o espaço do Plano Celos Saúde com Você! contará com a participação de uma enfermeira, que estará à disposição de todos, explicando o funcionamento do programa, além de orientar os participantes sobre informações nutricionais e bem estar.

O encontro, que acontece em Joinville, é o maior espaço de debate sobre gestão da empresa pública. Sendo que, os congressos acontecem por promoção do Representante dos Empregados no Conselho de Administração e tem o apoio da Celesc, Celos, Intercel, APCelesc, APC e Credelesc.

Realizados desde 1997, o evento oportuniza aos trabalhadores a construção coletiva para que a Celesc mantenha-se pública, atendendo a sociedade com responsabilidade e qualidade. Mais do que nunca, é função dos próprios empregados conversarem e construírem uma gestão que respeite os trabalhadores e atenda a sociedade na visão pública de um bem essencial à vida, como a energia elétrica.

Ao todo, cerca de 250 trabalhadores participarão dos três dias de debates, além de políticos, executivos do setor de energia e especialistas em cenários econômicos.

Serviço

O que: 11º Congresso dos Empregados da Celesc

Onde: Joinville

Quando: De 26 a 28 de maio