Blog do Prisco
Destaques

Cesar Jr. vai anunciar desistência via redes sociais

O prefeito de Florianópolis Cesar Souza Junior vai gravar um vídeo, ainda esta semana, e divulgar nas redes sociais, anunciando que não será candidato em outubro e que vai terminar o mandato para enfrentar as inúmeras dificuldades do município. Não se sabe se esse vídeo vai para a internet antes ou depois da coletiva que ele dará, também esta semana, para anunciar que não será candidato.

Agora o que se observa nos bastidores é um racha no PSD. O professor Rodolfo Pinto da Luz se desincompatibilizou do primeiro escalão justamente para ser uma opção dentro do partido na composição majoritária. Mas uma outra parte do PSD trabalha com a ideia de apoiar  Angela Amin (PP), ficando fora da chapa. O PSDB indicaria o vice e evitaria que os tucanos firmassem ninho em trono de Gean Loureiro (PMDB), que já tem sete partidos à sua volta. Muitas emoções até a definição do quadro na Capital.

O blog antecipou, em primeira mão, a informação de que Cesar Jr. não tentaria a reeleição no dia 17 de maio. Confira no http://blogdoprisco.com.br/cesar-jr-joga-toalha-e-angela-sera-candidata/

Foto>arquivo, divulgação