Blog do Prisco
Notícias

Chapecó sediará encontro da AMCRED

       O 3º Encontro do Programa de Microfinanças de Santa Catarina está confirmado para Chapecó no período de 16 a 17 de novembro deste ano, na cantina do CESEC – Centro Executivo do Sistema Empresarial de Chapecó – na avenida Getúlio Vargas, 1748 N, centro.

         A iniciativa é da Associação das Organizações de Microcrédito e Microfinanças de Santa Catarina (AMCRED) com apoio do Sebrae/SC, da Credioeste, BADESC, SC GARANTIAS e Prefeitura de Chapecó.

O objetivo do evento é apresentar ferramentas de pagamentos, reforçar e esclarecer dúvidas sobre as Sociedades Garantidoras de Crédito, analisar o desempenho das organizações associadas e premiar microempreendedores e agentes de crédito.

Diretoria da AMCRED para o biênio 2016/2018 - foto>divulgação
Diretoria da AMCRED para o biênio 2016/2018 – foto>divulgação

         O presidente da AMCRED Júlio César Corrêa Búrigo e o diretor Pedro Ananias Alves coordenarão o Encontro que terá a participação de uma centena de pessoas.

            O primeiro dia da programação (16/11) é voltado aos presidentes, membros dos conselhos, diretores, gerentes e agentes de crédito. O segundo dia (17/11) está direcionado aos associados e convidados.

         A programação do dia 16 (quinta-feira)  inicia às 14h00min com abertura oficial. As 14h30min inicia o painel Sociedades Garantidoras de Crédito com a participação do SEBRAE Nacional, GaranteOeste  e SC Garantias.

            Está previsto intervalo às 15h30min e, às 16h00min, começa o painel sobre meios eletrônicos de pagamentos com a participação da Micromob, Alelo  e Orbital.

            A assembleia geral extraordinária da AMCRED-SC está programada para as 18 horas. Às 19h30min haverá jantar de confraternização de fim de ano no restaurante Cantina Galpão.

            No dia 17 (sexta-feira) a programação inicia às 09h00min com a abertura oficial do dia Estadual do Microcrédito. Às 09h30min haverá palestra com o presidente e com o diretor de operações do BADESC, respectivamente, José Cláudio Caramori e João Carlos Grando.

A premiação: Concurso Talentos do Programa de Microfinanças de Santa Catarina 2017 categoria empreendedores e agentes de crédito será entregue às 10h30min.

            O encerramento das atividades está programado para as  12h30min.

            Mais informações: Carolina Fonseca de Conto, executiva da AMCRED, telefones (48) 3348-0110 e (48) 98827-9770, e-mail [email protected] ou www.amcredsc.org.br