Blog do Prisco
Notícias

Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos em Brusque

Na segunda-feira, 10 de agosto, o governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, promove em Brusque a quarta noite do Ciclo de Palestras de Santa Catarina. O evento, que é voltado para as entidades representativas da região, acontece a partir das 19 horas no auditório do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

O primeiro tema da noite será Educação, que será apresentado pelo secretário de Estado da pasta, Eduardo Deschamps. Em seguida, a palestra será sobre Mobilidade Urbana, que será ministrada pelo Secretário de Estado de Mobilidade Urbana, Cássio Taniguchi.

ciclopalestrasbrusqueO evento é promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, tem apoio da SDR Brusque, a mediação do Sebrae/SC e orientação do Instituto ENA Brasil (Escola Nacional de Administração). Para o encerramento do Ciclo está previsto um novo encontro com a participação do Governador do Estado, Raimundo Colombo, sem data definida ainda.

O evento já foi realizado nos dias 13 20 e 27 de julho, com palestras e debates sobre outros importantes eixos, sendo sempre duas temáticas abordadas por noite seguidas de debates. O Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina é voltado para as entidades representativas da região e é gratuito aos interessados, mediante a inscrição disponível na SDR Brusque. Mais informações: (47) 3251-8101.

Foto: reprodução