Blog do Prisco
Image default
Notícias

Ciro Gomes abona filiação de Guinga no PDT

O ex-prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, foi oficialmente filiado ao PDT nesta quarta-feira (23). Sua ficha de filiação no novo partido foi abonada pelo pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes, pelo Secretário Nacional do PDT, Manoel Dias, e pelo deputado estadual Rodrigo Minotto.

A apresentação de Guinga aconteceu com a presença de militantes e simpatizantes do PDT. “Já estive em Siderópolis. Parabéns pela filiação Seja bem-vindo ao PDT”, destacou Ciro. Para o deputado Rodrigo Minotto, a vinda de Guinga reforça os quadros do PDT para a eleição de 2018.

????????????????????????????????????

“A filiação do Guinga significa muito para o PDT pela sua trajetória política ilibada, e pela experiência adquirida ao longo da sua carreira política como prefeito, e nos cargos municipalistas que ocupou. Vamos juntos construir um grande projeto”, afirmou Minotto.

No ato de filiação de Guinga estavam o vereador de Siderópolis, Valentim Maravai, o Pipi, o ex-vereador Sérgio Giongo, vereadores e prefeitos do PDT de todo o Estado.

Douglas Warmling, o Guinga, tem 51 anos, foi vereador e prefeito por dois mandatos em Siderópolis. Foi Chefe de Gabinete de Presidência da Assembleia Legislativa, presidente da Amrec e da Fecam, e vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Posts relacionados

Juízes federais apresentam Carta pela efetividade da jurisdição criminal

Autor

Prefeitos da Grande Florianópolis aprovam texto de projeto de lei para implantar transporte coletivo metropolitano

Autor

Maldaner cobra solução sobre a renovação do FIES

Autor