Blog do Prisco
Notícias

Claudio Vignatti visita regional da Eletrosul no Oeste Catarinense

O diretor financeiro da Eletrosul, Claudio Vignatti, visitou as instalações da Divisão Regional do Oeste (DROE), em Xanxerê, na sexta-feira (16). Além de conhecer a estrutura da unidade regional da empresa, o diretor visitou os setores, conheceu a Subestação Xanxerê, que possui 42 anos, e conversou com os empregados sobre os investimentos e os projetos da estatal.

vignatti eletrosul oeste 2

Vignatti destacou as atividades desenvolvidas pelos empregados da DROE, elogiou as instalações da Regional e reforçou que os trabalhadores da Eletrosul formam um time vencedor, numa empresa exitosa e uma das mais transparentes companhias do Brasil. “Alguns de nós são passageiros, mas os empregados são permanentes e são eles que garantem a segurança do setor energético. E, mesmo os passageiros devem marcar sua atuação e fazer o seu melhor possível para o fortalecimento da Eletrosul”, ressaltou o diretor financeiro.

Na estrutura operacional da Eletrosul, a área de atuação da Divisão Regional do Oeste (DROE) se estende por parte dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, e sua sede está localizada em Xanxerê.

FOTOS: Divulgação Eletrosul, Cleusa Frese