Blog do Prisco
Destaques

Clésio, Acélio, a eleição e a lealdade

Durante ato oficial em Criciúma, o prefeito Clésio Salvaro mandou um recadaço para Acélio Casagrande (D), que acaba de deixar a Secretaria de Saúde da prefeitura. O que se ventila nos bastidores é que Salvaro está profundamente contrariado com seu ex-comandado. Isso porque  até semana passada estava tudo certo com vistas a um acordo eleitoral. Acélio seria o vice na chapa de Arleu da Silveira (PSD-E), ungido pelo prefeito para sua própria sucessão. Inclusive Acélio Casagrande não saiu do PSDB justamente porque teria dado a palavra para compor com o pessedista Arleu.

De sexta para segunda-feira, contudo, tudo mudou e o ex-secretário de Saúde passou a dizer que quer ser candidato a prefeito.

Embora ele não tenha acertado com o grupo de Ricardo Guidi, ficou parecendo, para o prefeito e seu time, que Acélio – que apareceu em fotos ao lado de Guidi e do governador Jorginho Mello na final do campeonato catarinense (sábado passado) – está querendo roer a corda.

Péssimo sinal considerando-se que Clésio Salvaro é daquele tipo de político, que dá a palavra e cumpre. Confira a manifestação de Clésio Salvaro:

foto>Tiago da Silva, Decom, divulgação

Posts relacionados

Governo de Criciúma presta solidariedade aos municípios catarinenses atingidos pelas chuvas

Redação

Governo de Criciúma empossa novos superintendentes para reforçar gestão descentralizada

Redação

Prefeito da Capital faz pedido em função de chuvarada que assola Florianópolis

Redação