Blog do Prisco
Destaques

Clonny Capistrano é o candidato do PL à prefeitura de São José

O vereador Clonny Capistrano é o candidato do Partido Liberal de São José para a disputa da prefeitura municipal nas eleições de 2020. A decisão foi homologada na convenção liberal realizada na noite desta segunda-feira, dia 14, e contou com a presença do Senador da República, Jorginho Mello e diversas lideranças liberais.

Em seu discurso, Clonny sublinha que a cidade gerará mais emprego e renda e os empresários e empreendedores, peças fundamentais nesse processo, serão ouvidos. “Por entender que temos uma proposta diferente para São José, a proposta de um prefeito que não governará apenas por decreto, é que coloco meu nome à disposição nas urnas. É por todos os josefenses, e não apenas para um grupo, que quero ser o prefeito de nossa cidade. E nada melhor que o Partido Liberal para nos guiar nessa mudança”, defende.

Já em seu pronunciamento, o Senador Jorginho Mello destaca o papel do delegado Galeno, presidente do PL josefense no trabalho de estruturação do partido na cidade e, ainda, a força da nominata e a participação das mulheres.
Além de ressaltar que será uma bela eleição, o senador efetiva total apoio ao Clonny na arrancada dos trabalhos.
“Nós precisamos ainda de muitas coisas do governo federal. São José precisa e eu vou estar ao teu lado e ao lado do presidente Bolsonaro pra te ajudar a fazer a avenida das torres sul, os túneis, e tantos projetos que você entender, junto com tua equipe, com teu time, que vai ser importante para São José”, reforça.

A nominata de candidatos do PL São José à vereança é composta por nove mulheres e 20 homens. Presentes também estavam o deputado estadual Maurício Eskudlark, o candidato do PL à prefeitura da Palhoça, Sérgio Guimarães, a presidente do PL Mulher de São José, Simone Machado, o vice-presidente do PL de São José e coordenador da campanha, Sidnei Machado e o presidente estadual da sigla, Bruno Mello.

Sobre o candidato:

Clonny Capistrano é advogado e empresário.
Tem 43 anos, é casado com a advogada Estela Provesano, e pai de Camila e Caio.
Capistrano está na sua segunda vereança e na bagagem na vida pública, traz a experiência de funções executivas estadual e municipal.
O vereador é autor da lei da Ficha Limpa e nunca respondeu a processos. Nas últimas eleições recebeu votos nas urnas de todos os bairros do município, ficando entre os dois vereadores mais bem votados.