Blog do Prisco
Manchete

Coelho é reconhecido como melhor parlamentar de SC

O Deputado Federal Rodrigo Coelho (SC) foi reconhecido pelo Ranking dos Políticos como o quinto melhor parlamentar do Brasil. O placar nacional abrange os quase 600 mandatários do Congresso Nacional. No ranking estadual, o catarinense ocupa o 1º lugar da bancada federal. Nos anos de 2019 e 2020, Coelho também foi premiado pelo Ranking por contribuir com o desenvolvimento do país no Parlamento.

“Tenho muito orgulho desse reconhecimento. É o resultado do compromisso que assumi na urna com cada um que confiou no nosso trabalho”, afirma Rodrigo Coelho. “O trabalho como político não é fácil. Envolve muita renúncia e dedicação e às vezes somos criticados injustamente. Mas poder ajudar minha cidade e meu Estado e lutar por um Brasil de oportunidades é o que nos motiva a seguir em frente com a consciência tranquila e muita responsabilidade”, acrescenta.

O Ranking Dos Políticos usa diversos critérios para avaliar todos os Deputados e Senadores em pautas de interesse do Brasil, como as reformas que já foram aprovadas e ainda estão em debate. As pautas de combate à corrupção e privilégios políticos também são analisadas, assim como, as ações de cada parlamentar pela economia dos recursos públicos.

Todos os critérios e o placar completo podem ser conferidos no site politicos.org.br.